PM-MT: 55 quilos de drogas são apreendidos pela Polícia Militar

http://www.pm.mt.gov.br/painel/ami/noticia/130302101725_1.jpg


A Polícia Militar por meio do Grupo Especial de fronteira (Gefron), Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e Força Tática realizaram na última sexta-feira (01-03), a apreensão de 55 quilos de entorpecentes (pasta base de cocaína).  Foram presos com a droga, Edilson Jose da Silva conhecido como ‘Manga Larga’, Alexandro Suares Oliveira  chamado pelo alcunha de “Boliviano”, William Catarino de Oliveira Silva e Luciano de Almeida.

Por volta do meio-dia, à guarnição policial Gefron, em barreira no Porto do Limão, próximo à divisa de Cáceres com a Bolívia visualizou um veículo retornando em fuga, quando os policiais foram averiguar e fazer a abordagem do automóvel, os ocupantes saíram em fuga mas foram todos capturados . Os suspeitos estavam com cinco mochilas, contendo 52 tabletes de pasta base de cocaína.

Segundo os suspeitos a droga saiu da cidade de San Mathias - Bolívia, sendo trazidas por “mulas”. Foi perguntado ao suspeito Luciano de quem era a droga e o mesmo respondeu que era dele.

Luciano já possui já possui uma passagem por tráfico de drogas, o outro suspeito Edilson ‘Manga Larga’ também possui passagem por tráfico de entorpecentes.

Todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Federal para as providências cabíveis.

Assessorias CR-I / PM-MT

Comentários