DF - UMA COMPARAÇÃO SALARIAL JUSTA: "Sr Governador, não nos compare a outras PMs do Brasil, mas, a policiais de primeiro mundo"


Hoje navegando pela internet, comparei a nossa PMDF, a melhor Policia do Brasil "Segundo o próprio Governador" portanto suas comparações no Pais devem ser feitas a Policia de Los Angeles e Nova York. Site (http://www.nypdrecruit.com/benefits-salary/overview) e http://www.joinlapd.com/salary.html) e observei que os Patrulheiros iniciam suas carreiras com salário de U$48.000 a U$50.000 anuais estando em valores do Brasil em R$76.500,00 e R$81.00,00 ou seja, se Vossa Excelência enviar nosso Justo Pleito a Presidencia da Republica temos um Governador que Paga a melhor Policia do Brasil com um salário de Primeiro Mundo falta tão pouco, basta cumprir sua promessa já assinada.

Veja:

Salário

Em todos os níveis de serviço, os Oficiais de Polícia de Los Angeles ganham salários competitivos. Há aumentos regulares e oportunidades de promoção. Além disso, os agentes têm a oportunidade de ganhar bônus com base em habilidades especiais, tais como a fluência em uma língua ou pagamento perigo estrangeiro para tarefas especializadas.

Salário Base

O salário-base de partida para os graduados do ensino médio é $ 46.583. Se você tem pelo menos 60 unidades da faculdade, com um GPA global de 2,0 ou melhor, você vai começar em $ 48.462. Se você tem um grau BA ou BS (quatro anos), você irá começar em $ 50.342.

Você começa a ganhar o seu salário integral no seu primeiro dia de treinamento da Academia.

Eleva
Após a conclusão de 6 meses do seu período de estágio você terá um aumento etapa automática salário.


Após 12 meses mais você receberá outro raise. Você será elegível para aumentos adicionais, de avanço e promoções.

Provisão uniforme

Um subsídio uniforme é pago anualmente aos policiais que completaram liberdade condicional.

COMENTO:

Um governo que diz ter a melhor policia do Brasil deveria respeita-la como tal, e remunera-la conforme o seu próprio conceito, ou seja, conforme as policias de Primeiro Mundo, a exemplo abaixo.

Fonte: http://www.joinlapd.com/salary.html
Créditos: Blog QAP 24 horas

Comentários