PM-MT EM LUTO: Morre tenente da PM atropelado por moto que trafegava na contramão


O tenente da Polícia Militar (PM), Horácio Souza Benevides, que foi atropelado por outro motoqueiro que fugia na contramão de outro acidente, na noite deste sábado (10) em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), não resistiu aos ferimentos e morreu há pouco no hospital. 

Além de quebrar as duas pernas, o tenente estava com um grave quadro de hemorragia. Horácio tinha 28 anos de Polícia Militar e se aposentaria daqui a dois anos. No momento do acidente ele voltava do trabalho pra casa. 

O condutor da outra moto, cuja identificação não foi fornecida pela PM, estava fugindo de outro acidente próximo a Escola Coopema e seguiu na contramão pela Avenida Independência até o cruzamento com a Rua São Sebastião. O tenente Benevides estava indo para casa. 



A Avenida Independência é uma das mais movimentadas em Barra do Garças e tem vários cruzamentos perigosos. Recentemente o Ministério Público encomendou um estudo junto a Polícia Técnica (Politec) para detectar os cruzamentos mais perigosos e a necessidade de melhorar a sinalização. 

Uma das sugestões é a colocação de quebra-molas e sonorizadores para reduzir a velocidade junto aos cruzamentos. 

Fonte: Da Redação Olhar Direto/MT - Laura Petraglia / Da Reportagem - Ronaldo Couto

Comentários